Confira como foi o evento na estação Anacapri, em São Paulo
Aconteceu o lançamento da coleção colaborativa “Vem pro Sol”, ANACAPRI e SUNDOWN® na Estação Anacapri, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo. A collab comemora o sucesso da parceria que uniu estilo e proteção solar, simbolizando a vibração e a leveza do verão. Com uma linha de produtos versáteis e funcionais, como rasteiras, chinelos, cangas e bolsas, a colaboração capturou a essência do verão, destacando-se pela combinação de cores alegres e design inspirado nas formas fluidas das ondas e no emblemático “S” de SUNDOWN®.
Com a presença de Luiza Bittencourt, Andressa Ciprian e Paula Alvarez, a marca promoveu um dia solar em uma das ruas mais movimentadas de São Paulo. O evento marcou a apresentação dos novos modelos, além de promover diversas ativações em um espaço ideal para fotos do público.
Segundo Paula Blini, da ANACAPRI, o retorno positivo dos consumidores evidenciou o apelo visual e a praticidade dos itens. "Os detalhes sofisticados e o toque casual conquistaram aqueles que buscam composições despojadas para o verão", afirmou.
Já Sabrina Tichauer, diretora de marketing de SUNDOWN®, enfatiza o alinhamento das marcas: “A sinergia entre o estilo acessível da ANACAPRI e a expertise de SUNDOWN® em proteção solar resultou em uma coleção que celebra o verão com alegria e funcionalidade.”
A linha “Vem pro Sol” não só reforçou os valores das marcas, como também inspirou o público a adotar um estilo de vida mais leve e solar. Com produtos disponíveis nas 260 lojas ANACAPRI e no e-commerce da marca, a coleção foi bem recebida, reafirmando o sucesso de parcerias que valorizam a conexão entre moda e bem-estar. Conheça mais: Link
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments