AMAZON PRIME DAY: CETAPHIL COM SUPEROFERTAS EM SEUS QUERIDINHOS DE SKINCARE
- Gisele Barros

- 7 de jul.
- 2 min de leitura
Cetaphil®, a marca número #1 em recomendação pelos dermatologistas¹, entra com tudo no Prime Day da Amazon! Nos dias 15 e 16 de julho, os consumidores poderão aproveitar promoções exclusivas nos produtos da marca.

Durante a data, três dos produtos mais queridos de Cetaphil® estarão com até 40% de desconto: o Creme Hidratante 453g, ideal para hidratação intensa e prolongada; a Loção Hidratante 473ml, com textura leve e rápida absorção; e o Gel Creme 453g, que combina o poder nutritivo de um creme com a leveza de um gel.
Além das ofertas nos itens mais buscados, toda a linha de produtos Cetaphil® — incluindo cuidados faciais e corporais — contará com descontos que variam de 30% a 40% durante o período promocional. A marca Dermotivin®, reconhecida por seu portfólio voltado a limpadores faciais, também participa da ação com até 30% de desconto em seus itens.
Confira os principais produtos com desconto:

Cetaphil® Creme Hidratante 453g é clinicamente testado para acelerar o reparo da barreira protetora da pele danificada em 7 dias2, reduzindo imediatamente o ressecamento da peleA e promovendo hidratação profunda e prolongada por 48h3. 96,8% dos usuários relataram sensação de hidratação instantânea da pele de forma profunda e prolongadaB.

Cetaphil® Loção Hidratante 473ml, com uma textura leve4C, hidrata por 48 horas após uma única aplicação5. Estimula as 15 ceramidas que a pele precisa6, recupera a barreira protetora da pele7 e reduz imediatamente o ressecamento e a aspereza8. Fórmula enriquecida com óleo de abacate, além de niacinamida, pantenol e glicerina.

Cetaphil® Gel Creme de Rápida Absorção 453g combina de maneira única a hidratação intensa de um creme, com a sensação leve e não pegajosa9 de um gel de rápida absorção para deixar a pele suave, macia e nutrida10. Ajuda a acalmar, suavizar e a regenerar a pele através de ingredientes como Alantoína e Aloe Vera11, ambos de origem botânica12.
Referências:
A.Estudo de percepção realizado com 36 participantes durante 28 dias de aplicação
B. Estudo realizado com 31 participantes
C. Estudo de percepção realizado com 36 participantes durante 28 dias de aplicação
1. IQVIA, GPS, base Set’23, MAT Set’23, quantidade de prescrições, total Brasil, canal varejo e delivery, considerando especialidade Dermatologia, CT2 D02 Emol/Protetores Derm, exceto NEC1 88 – Cuidados Infantis e NEC2 83F - Protetores Solares.
2-3. GLI.04.SPR.US10402
4. GLI.04.SPR.US10403 Hidratação Comparada 48h
5. RD.27.SPR.203917 (FIL 1747)
6. RD.53.SRE.203722 (FIL 1745)
7. 19148724 Moore DJ et al. International Journal of Cosmetic Science, 2017, 39, 366–372
8. Sponsor Project No. 429 I 40066
9-10. RD.03.SPR.202525 (FIL 1677)
11-12. 17320687 Draelos ZD. Cosmetic Dermatology®. 2009 march, Vol. 22 (3) s1: 2-8
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários