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“A ROTINA QUE FAZ BEM”: PANVEL REPOSICIONA MARCA COM FOCO EM CONSTÂNCIA NO CUIDADO

Nova estratégia de branding da Panvel reforça foco em rotinas de cuidado integral e conexão com o consumidor em todos os pontos de contato; veja filme da campanha.



A Panvel lançou sua nova campanha institucional, mais um movimento para consolidar o novo posicionamento da marca, lançado em março deste ano. Criada pela agência HOC, a campanha parte de um ponto central para a marca: o melhor cuidado é o que vira rotina. Saúde é rotina, bem-estar é rotina, é nesse cuidado de hábitos constantes e momentos de atenção consigo mesmo que a Panvel escolhe estar presente como solução. 


O filme principal da campanha está alinhado ao reposicionamento da Panvel, que reforça a ideia de que saúde e bem-estar são construídos diariamente, respeitando o ritmo e a realidade de cada pessoa.


A Panvel entende que rotinas são únicas e as necessidades distintas. Por isso, busca se inserir de maneira significativa em cada etapa desse percurso, ampliando constantemente o portfólio de produtos e serviços para contemplar diferentes formas de autocuidado. As soluções oferecidas pela companhia contemplam soluções completas para cuidar da saúde, nutrição, cuidados corporais e capilares, higiene, beleza e bem-estar emocional. A marca também conta com sua completa marca própria, que está em constante expansão e evolução para atender às novas demandas dos clientes. 


“Nosso objetivo com essa campanha foi traduzir de forma simples e emocional um posicionamento que já vem sendo construído com consistência. A marca se propõe a cuidar das pessoas através da inspiração: que vire rotina tudo o que faz bem, sejam as rotinas de saúde, de beleza, mas também as de afeto. A Panvel estará aqui para entregar experiências que se conectam com o estilo de vida de cada cliente”, afirma Priscila Barbosa, head de Marketing da Panvel. 


A comunicação será veiculada em robusto plano de conexões e conteúdos, acompanhando as diferentes rotinas e contextos de consumo das pessoas, inserindo a marca em cada etapa do dia. Link




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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