top of page

A PEDIDO DA COMUNIDADE, O BOTICÁRIO DISPONIBILIZA EDIÇÃO DO LIVRO “BOTI SPLASHES” PARA CONSUMIDORES

Febre nas redes sociais, livro de colorir da marca de beleza mais amada pelos brasileiros* fortalece experiência de compra e cria conexão com público final


ree

Referência em inovação e relacionamento com os consumidores, O Boticário surpreende com novidade que vai além de um novo produto de cuidado pessoal, propondo experiência de marca para consumidores que são apaixonados por Cuide-se Bem. A partir de dezembro, um livro colecionável para colorir com ilustrações exclusivas será disponibilizado ao público em edição limitada. 


A novidade une duas das principais obsessões das redes sociais dos últimos meses, com o primeiro livro de colorir com ilustrações exclusivas inspiradas nas embalagens icônicas dos body splashes best sellers de Cuide-se Bem, intitulado “Boti Splashes”, e endossa a alternativa de escapismo que tem conquistado as gerações Z e Alpha, por meio da pintura relaxante, enquanto potencializa uma das principais fortalezas do portfólio de cuidados corporais da marca, os body splashes, que se tornaram um fenômeno viral na internet. 


“Percebemos o sucesso que foi o movimento anterior, quando disponibilizamos o livro de colorir apenas em versão digital, por isso, desta vez trazemos a versão impressa, a pedidos da comunidade, que demonstrou o desejo legítimo de ter o item como algo colecionável, assim como os body splashes, que já ocupam esse lugar na casa dos consumidores. Com a comercialização de ‘Boti Splashes’, queremos transformar esses pedidos em experiências reais e acessíveis, reforçando nosso papel de ouvir, cocriar e surpreender nossos lovers da marca”, explica Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário. 


Para construir conversas reais com sua comunidade, a nova frente une o institucional ao comercial, criando uma via de mão dupla: o consumidor vivendo novas experiências e a marca testando e aprendendo junto com eles, avaliando o que desperta mais conexão e desejo. 


O livro “Boti Splashes” é uma edição limitada com venda em lojas físicas selecionadas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A dinâmica funciona assim: nas compras acima de R$ 300 em produtos da marca, é possível adicionar o livro de colorir por mais R$ 24,90.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree

ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page