4ª EDIÇÃO DO PULSAR: AREZZO&CO, BU DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS DO AZZAS 2154, PROMOVE EVENTO DE MODA E INOVAÇÃO DAS MARCAS PARA O VERÃO 2026
- Gisele Barros
- 14 de mai.
- 2 min de leitura
Entre os dias 13 e 16 de maio, em São Paulo, conglomerado de moda e lifestyle apresenta apostas para a próxima temporada.

A Arezzo&Co, BU de Calçados e Acessórios de Azzas 2154, anuncia a 4ª edição do Pulsar — evento proprietário que conecta moda, inovação e negócios. O encontro acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
O evento, que ocorre anualmente, reúne franqueados, clientes multimarcas e parceiros de todo o Brasil para apresentar as principais novidades das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Vicenza e Brizza para o Verão 2026. Um dos destaques desta edição é a celebração dos 30 anos da Schutz, que ganha espaço exclusivo e ativações especiais em homenagem à sua trajetória.

A abertura do Pulsar 2025 aconteceu na terça-feira, dia 13 de maio, com a palestra de Alexandre Birman, CEO da Azzas 2154. No talk “O que me faz pulsar”, Birman compartilhou sua trajetória, marcada por foco, dedicação e inspiração, além de sua visão estratégica sobre o futuro da moda brasileira e os motivos que o impulsionam a continuar criando, inovando e liderando com propósito.
A programação de conteúdo também contou com o talk “Mindset Tech: como comprar melhor e vender mais”, conduzido por Maurício Bastos, Chief Digital Officer da Arezzo&Co, em uma imersão em inovação e tecnologia voltada para impulsionar resultados no varejo. Em seguida, Rogério Chér, sócio-fundador da Devello e da Winx, escritor, consultor e conferencista, apresentou a palestra “O comportamento define o resultado”, um olhar sobre atitude, cultura e performance como elementos-chave para a construção de times mais engajados e eficazes.
Os visitantes tiveram a oportunidade de acessar os showrooms das marcas e participar de uma série de ativações. Entre as novidades desta edição, estiveram os Flash Walks — desfiles dinâmicos realizados em intervalos estratégicos ao longo do dia — que apresentaram, de forma inovadora, as principais inspirações e apostas criativas para o Verão 2026.
Conectando lançamentos, conhecimento e troca de experiências, o Pulsar consolida-se como um espaço de tendências, estratégia e transformação, reunindo marcas e vozes inspiradoras em uma programação que une moda, conteúdo e inovação.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments