top of page

ÁGUA DE CHEIRO ANUNCIA O LANÇAMENTO DE NOVAS FRAGRÂNCIAS E NOVO CONCEITO PARA A LINHA SELF[IE]

Atualizado: 10 de ago. de 2023

Perfumes chegam para apresentar novo conceito para a clássica linha da marca


Lançada em 2019, a linha Self se tornou rapidamente uma das queridinhas dos consumidores da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Inspirada por todo esse sucesso, a marca apresentou, ao longo dos anos, 5 novas fragrâncias com diferentes notas olfativas, que agradam os mais variados gostos. Os produtos, que sempre foram pensados para conversar diretamente com o público jovem da marca, possuem embalagem icônica, que traduz a personalidade alegre, divertida e inovadora dos consumidores.


Após 5 anos de seu primeiro lançamento, a marca acaba de anunciar 2 novas fragrâncias, que trazem também um novo conceito para a linha. Ainda voltado aos jovens, os novos perfumes foram pensados especialmente para aqueles que sabem aproveitar a vida e as surpresas que a noite pode reservar. Sua essência traz o magnetismo e a intensidade de um flerte correspondido entre um casal jovem, divertido, moderno, cheio de energia e conexão.



Conheça as fragrâncias:


Self[ie] Purple Glow - 100 ml

O Selfie Glow tem frasco roxo, com fragrância frutal romântica e saída poderosa de maçã, combinada com violeta e patchouli.



Self[ie] Blue Energy - 100 ml

Já o Selfie Energy apresenta o frasco azul, com uma fragrância fougère marcante, com um zimbro bem aromático e refrescante, combinado a um toque de lavanda e âmbar.



Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, as novidades da linha chegam para alavancar ainda mais as vendas dos produtos de Selfie, que hoje representam 8% do total vendido pela marca. “Para nós, a linha atende um nicho importante de mercado, que são os jovens. Os produtos são considerados clássicos, sendo alguns dos mais conhecidos em nosso portifólio. Por isso, estamos sempre investindo e inovando para conseguir atender cada vez mais pessoas com os mais diferentes aromas em Self[ie], destaca”.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista em Perfumaria



Comentarios


bottom of page